- - Wraith? por que ele leva esse nome?
- - Bom não sei a aparência dele pois eu nunca o vi pessoalmente, mas sei que aquele cavalo que vimos logo mais cedo é culpa dele, o Poder Reverso que ele tem parece ser de transforma as pessoas e animais nesses espectros e ele tem total controle sobre elas.
- - Como ele faz isso?
- - Não sei , mas nunca tente enfrentar essas criaturas, só fuja! Elas não sofrem dano físico impossível de se derrotar, mas elas conseguem infligir dano na gente! caso você encontre um, corra e se esconda!
- -Ok.
- Conversa parecia não ter fim, era muita coisa a se dizer antes que virasse noite, mas a escuridão já vinha tomando conta pouco a pouco da região e o unica luz que se podia ver era o do reflexo da Lua, Lótus sabendo que não daria como voltar a seu estacionamento pelo risco, resolve em acampar na casa e procura por coisas que pudessem ajudar a se abrigar.
- - Izak espere aqui, vou procura pela casa algo que nos aqueça pois vamos passar a noite aqui, e não saia da casa sem mim!
- - Ok! Pode deixar.
- assim Lótus parti, e logo não se escuta seus passos, Izak fica na janela da sala e olhando fixamente o céu, observando as estrelas e fica pensando na conversa que tiveram e mesmo assim ele não consegue imaginar que isso pode ser verdade, e fica muito preocupado em como voltar para seu mundo, porém fascinado pelo Poder Reverso querendo saber se iria ter ou não um poder como o Lótus; quando seus olhos ficam voltados para rua da cidade, vê uma mulher intrigante e linda de roupas brancas cabelos longos castanhos andando devagar meio confusa, Izak logo pula a janela e vai em sua direção quando chega perto a segura pelo antebraço:
- - Ei Linda aonde vai?Não sabe que esse lugar é perigoso!
- - Aonde estou? sua mão está gelada me larga!
- - Calma só quero ajuda , venha comigo lá dentro em segurança te explico aonde você está! A principio qual seu nome?
- - Vicktoria , mas pode me chamar de Vick e o seu?!
- - Izak!
- - acho que te conheço Izak !
- - Conhece?
- - sim.
- Izak a larga e abrindo a porta Logo fica de cara com Lótus com uma expressão de bravo!
- - Qual parte do "não saia da aqui", você não entendeu? !
- - Foi mal Lótus mas tinha uma garota vagando pela rua tive que ir ajuda-la podia acontecer algo de ruim a ela num lugar tão escuro como esse, ela está aqui atrás de mim se chama Vick!
- - Quem?Não tem absolutamente ninguém atrás de você !
- vira a cabeça para atrás e surpreendido ao ver uma simples névoa, Izak fica confuso.
- -Como ela sumiu do nada? ela estava logo aqui?
- - Eu te disse que as vezes pessoas surgem e somem subitamente , ela devia ser uma dessas pessoas !
- - Mas ela me interessava ! Ela disse que me conhecia!
- - Impossivel, vai ver ela te confundiu com outra pessoa,
- - Ou não! Suposta-mente ela pode explicar como vim parar aqui!
- - Deixa para lá ela já foi ! Só por curiosidade ela tinha cabelos castanhos?
- - Sim tinha por que?
- - Bom se for a mesma pessoa que estou pensando , já é a 13º vez que ela aparece aqui contando com essa, muito estranho! Não se preocupe contanto que ela sempre volte de onde veio ela está segura!
- -Está certo então, e ai pegou o que para nos aquecer?
- - Achei só 2 cobertas e 2 duas almofadas !
- - "Putz" vamos dormir no chão? Essa coberta está todo cheio de pó , "Cof Cof" !
- - Para de reclamar e dorme ! Melhor do que dormir sem nada!
- No chão gelado os dois deitam não muito próximos cada um virado para um lado e colocam suas almofadas na cabeça e se cobrem com as cobertas sujas e encardidas e sem muito esforço Lótus dorme com facilidade , Izak ainda pensando na garota se ela iria voltar novamente e logo acaba dormindo também.
" Em breve Capítulo:4: interação "
Nenhum comentário:
Postar um comentário